Atendemos via Teleorientação  -  Parcelamentos em até 6X no cartão de crédito
FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

Alameda dos Maracatins,1217 - Cj. 510

Alameda dos Maracatins,1217 - Cj. 510

gratis impedancia todas paginas

MP.Life

MP.Life

HISTÓRIA : Os efeitos biológicos dos testículos e testosterona nos homens são conhecidos desde a antiguidade. Aristóteles conhecia os efeitos da castração. Ao longo dos séculos, a castração tem sido realizada como punição e para produzir escravos obedientes, mas também para preservar as vozes soprano de meninos pré-púberes. 

A castração também tem sido usada como vingança pela sedução e adultério ao longo dos séculos. A moderna terapia androgênica começou em 1935 quando  a testosterona foi sintetizada quimicamente. Nas décadas de 1950 e 1960, as pesquisas concentraram-se na modificação química de andrógenos, a fim de enfatizar seus efeitos anabólicos.

Domingo, 29 Março 2020 17:01

Coronavírus - Aumente sua Imunidade

O sistema imunológico é um sistema. Por enquanto, não há ligações diretas cientificamente comprovadas entre estilo de vida e função imunológica aprimorada.

Os pesquisadores estão explorando os efeitos da dieta, exercício, idade, estresse psicológico e outros fatores na resposta imune, tanto em animais quanto em humanos. Enquanto isso, estratégias gerais de vida saudável são uma boa maneira de começar a dar vantagem ao   sistema imunológico.

Todas as partes do corpo, incluindo o sistema imunológico, funcionam melhor quando protegidas contra ataques ambientais e apoiadas por estratégias de vida saudável.

Segunda, 18 Novembro 2019 00:40

Andropausa e Reposição Hormonal

Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino (DAEM), Hipofunção Testicular, Insuficiência Androgênica Parcial do Homem e Hipogonadismo Masculino Tardio são termos usados para classificar uma diminuição progressiva da produção de testosterona em homens.

As mulheres podem não ser as únicas que sofrem os efeitos das alterações hormonais. Médicos estão percebendo que os homens estão relatando alguns dos mesmos sintomas que as mulheres experimentam na menopausa. 

Quarta, 25 Setembro 2019 18:53

História da Medicina - Antiguidade

A medicina grega antiga era uma compilação de teorias e práticas que estavam em constante expansão através de novas ideologias e provações. Muitos componentes foram considerados na medicina grega antiga, entrelaçando o espiritual com o físico. Especificamente, os gregos antigos acreditavam que a saúde era afetada pelos humores, localização geográfica, classe social, dieta, trauma, crenças e mentalidade. 

Segunda, 23 Setembro 2019 13:54

Reposição Hormonal Masculina

O que é terapia de reposição hormonal masculina?

Na terapia de reposição hormonal masculina, o homem recebe testosterona, o hormônio responsável pelo desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos e pela produção de características masculinas, como pêlos faciais e muscularidade. A terapia de reposição hormonal masculina é mais frequentemente usada para corrigir os sintomas do hipogonadismo masculino , uma condição na qual o corpo de um homem produz muito pouca testosterona.

Segunda, 23 Setembro 2019 13:04

História - Testosterona

Os efeitos biológicos dos testículos e testosterona são conhecidos desde a antiguidade. Aristóteles conhecia os efeitos da castração e sua hipótese sobre a fertilização é um dos primeiros encontros científicos em biologia reprodutiva. Ao longo dos séculos, a castração foi realizada como punição e para produzir escravos obedientes, mas também para preservar as vozes soprano de meninos pré-púbere. As cortes imperiais chinesas (e outras orientais) empregavam as castrações como superintendentes em haréns que frequentemente obtinham posições políticas de alto escalão.

Sábado, 14 Setembro 2019 16:23

Deficiência de Testosterona

Enquanto o número de homens que procuram tratamento com testosterona triplicou na última década, muitos pacientes que precisam de reposição hormonal por deficiência de testosterona não o recebem. Quando ocorre baixa T devido a mau funcionamento dos testículos ou a um tumor na hipófise, por exemplo, o resultado pode ser hipogonadismo.

DIAGNÓSTICO LABORATORIAL

Homens com quadro clínico compatível com DAEM necessitam de dosagem de testosterona total para confirmação do diagnóstico. Não há consenso sobre o nível exato de testosterona que defina DAEM. Entretanto, a maioria dos laboratórios estabelece como limite inferior da normalidade para homens adultos jovens saudáveis valores de testosterona total de 232-346 ng/dL (8-12 nmol/L). A faixa de normalidade para os níveis de testosterona é estabelecida utilizando-se amostras de sangue colhidas pela manhã (7-11h). É importante confirmar as baixas concentrações de testosterona.

Embora haja muito que avançar no campo das discussões da reposição hormonal masculina, já é conhecido que a restauração da testosterona pode aliviar os sintomas relacionados à deficiência hormonal, devolvendo o bem-estar físico e mental dos homens dispostos a manter uma vida saudável e prazerosa.

Quinta, 18 Abril 2019 14:16

Longevidade

A análise de DNA tem muito mais implicações para a humanidade do que entender nossas raízes genealógicas ou risco de doença. A vasta biblioteca global de DNA resultante do perfil genômico em massa está nos ajudando a entender como poderíamos prolongar a “longevidade”, que é viver mais jovem e saudável por mais tempo.

Página 1 de 2
Alameda dos Maracatins, 1217
5º andar - CJ.510 | Indianópolis
04089-014 | São Paulo/SP
Tel. (11) 4508-4005
contato@
implantehormonalmasculino.com.br
Clínica com 40 anos de atuação na área, estrutura completa para o seu melhor atendimento e conforto. O cuidado e especialista que você merece!
Todos os direitos reservados 2020 @ IMPLANTE HORMONAL PARA HOMENS MPLIFE.
JGWEB - Criação de Sites, SEO e Marketing