Parcelamentos em até 6X no cartão de crédito
FALE CONOSCO

CONVÊNIOS POR REEMBOLSO

Consultas, procedimentos e cirurgias, agende agora!
reposição hormonal masculina
Terapia de reposição hormonal para homens

REPOSIÇÃO HORMONAL MASCULINA

Procedimento de

minutos.

A testosterona é necessária para:

• desenvolvimento sexual masculino
  • função reprodutiva
  • construção de massa muscular
  • manutenção de níveis saudáveis de glóbulos vermelhos
  • mantendo a densidade óssea

Homens com níveis anormalmente baixos de testosterona podem se beneficiar da terapia hormonal. Por exemplo, a condição de hipogonadismo pode causar níveis anormalmente baixos de testosterona. É uma disfunção dos testículos que impede o corpo de produzir a quantidade certa de testosterona.

Além de ajudar com os sintomas, a terapia de reposição hormonal também pode reduzir o risco de diabetes, perda de dentes e catarata. Existem evidências de que isso pode ajudar a melhorar a espessura, hidratação e elasticidade da pele e até reduzir as rugas. A terapia de reposição de testosterona pode ajudar homens mais velhos com deficiência no hormônio a reduzir seus riscos de doenças cardíacas, diabetes e morte.

Os baixos níveis de testosterona estão associados à síndrome metabólica - um conjunto de fatores de risco, como colesterol anormal e pressão alta que aumentam o risco de doenças cardíacas, derrame e diabetes tipo 2, além de outros riscos à saúde.

O que é terapia de reposição hormonal masculina?

Na terapia de reposição hormonal masculina, o homem recebe testosterona, o hormônio responsável pelo desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos e pela produção de características masculinas, como pelos faciais e muscularidade. A terapia de reposição hormonal masculina é mais frequentemente usada para corrigir os sintomas do hipogonadismo masculino, uma condição na qual o corpo de um homem produz muito pouca testosterona.

Quais são os efeitos colaterais da terapia de reposição hormonal masculina?

Embora a terapia de reposição hormonal masculina tenha sido usada com sucesso há anos para tratar o hipogonadismo masculino, alguns estudos sugerem que o aumento dos níveis de testosterona pode causar o aumento da próstata. Outros efeitos colaterais podem incluir problemas de sono e infertilidade. O seu médico monitorará sua saúde através de exames e exames regulares quando você estiver tomando reposição de testosterona.

A chamada "menopausa masculina" pode ser tratada com TRH?

Novas pesquisas sugerem que a deficiência de testosterona em homens mais velhos é muito mais prevalente do que os métodos atuais de rastreamento sugerem, e que mais homens se beneficiariam do tratamento hormonal pelo implante.

Por que um médico recomendaria terapia de reposição hormonal masculina?

O hipogonadismo masculino é causado pelos testículos de um homem que não produzem níveis normais de testosterona. Alguns homens nascem com hipogonadismo, enquanto outros podem desenvolver a doença mais tarde na vida. Nos adultos, pode causar diminuição do desejo sexual, infertilidade, impotência, perda de pelos corporais e faciais e osteoporose.

Após o diagnóstico de hipogonadismo um médico pode recomendar terapia de reposição hormonal masculina para substituir a testosterona ausente. Isso pode restaurar a função sexual e a força muscular e impedir a perda óssea.

Altas doses de testosterona podem resultar em problemas de sono e infertilidade e aumentar o risco de acidente vascular cerebral e distúrbios da próstata.

Monitorando o Paciente

Durante a reposição de testosterona, o acompanhamento é importante. Os efeitos benéficos da terapia devem ser revistos em termos de alterações na manifestação clínica do hipogonadismo. A cada 6 meses, a eficácia do tratamento e seus efeitos adversos devem ser revistos.

Recomenda-se medições periódicas de hematócrito e colesterol total e HDL (a cada 3 meses). Os idosos osteoporóticos devem ser monitorados quanto à densidade mineral óssea antes da terapia e 1 ano depois.

• Queda de Cabelo

• Queda lenta e gradual na produção de testosterona

• Hipogonadismo e Hipogonadismo Tardio

• Disfunção Erétil ou Impotência Sexual

• Distúrbios hipogonadais masculinos

Indicação para Reposição Hormonal Masculina

Quem pode fazer este tratamento?

O Implante para reposição hormonal masculina é a maneira mais segura e saudável para a estabilização ou equilíbrio da testosterona, hormônio masculino, veja abaixo algumas indicações para uso contínuo.

• Queda de cabelo
  • Distúrbios hipogonadais masculinos
  • Disfunção Erétil ou Impotência Sexual
  • Hipogonadismo e Hipogonadismo Tardio
  • Queda lenta e gradual na produção de testosterona
O implante hormonal masculino é a melhor forma de reposição hormonal de testosterona.

LIBIDO, BEM-ESTAR E HUMOR

A administração de testosterona em homens jovens hipogonádicos demonstrou aumentar a libido e a frequência da atividade sexual. Alguns estudos demonstraram que a testosterona afeta positivamente o bem-estar e o humor em jovens hipogonadais. Verificou-se que níveis mais baixos de testosterona no soro biodisponível estão associados ao humor deprimido em um grande estudo transversal de homens mais velhos.

EFEITOS NO OSSO

O hipogonadismo está associado à redução da massa óssea e é considerado a causa da osteoporose masculina. Homens castrados física ou quimicamente na vida adulta demonstram declínios significativos na densidade mineral óssea, enquanto homens idosos hipogonadais correm maior risco de fratura mínima no quadril por trauma. Estudos de reposição de testosterona em homens jovens hipogonadais adultos de meia-idade demonstram geralmente um aumento na densidade mineral óssea com a terapia.

ESCOLHAS DA TERAPIA

Existem vários sistemas de administração de terapia com testosterona, cada um associado a propriedades únicas e a efeitos adversos. O agente ideal é conveniente, tem farmacocinética previsível, é seguro e com baixo potencial de abuso.

APNÉIA DO SONO

A testosterona parece desempenhar um papel na patogênese da apneia obstrutiva do sono, uma doença particularmente prevalente em homens de meia idade e idosos. Embora a incidência de apneia do sono induzida por TRH possa não ser alta, os médicos devem ser sensíveis a esse possível problema e avaliar a apneia do sono por histórico de casos antes do início da TRH.

FORÇA E FUNÇÃO DO CORPO

O envelhecimento masculino normal é acompanhado por uma diminuição na massa muscular, um declínio na força e um aumento na gordura corporal superior e central. A reposição fisiológica da testosterona em homens adultos jovens hipogonádicos ou o tratamento suprafisiológico de homens eugonádicos pode resultar em aumento da massa corporal magra, tamanho muscular e força.

Saiba mais sobre os problemas que o

IMPLANTE HORMONAL auxilia no Tratamento

• Queda de Cabelo

A perda de cabelo pode afetar apenas o couro cabeludo ou todo o seu corpo. Pode ser o resultado de hereditariedade, alterações hormonais, condições médicas ou medicamentos. Qualquer pessoa pode experimentar perda de cabelo, mas é mais comum em homens.

As pessoas geralmente perdem cerca de 100 fios por dia. Isso geralmente não causa redução significativa do cabelo do couro cabeludo porque o cabelo novo está crescendo ao mesmo tempo. A perda de cabelo ocorre quando este ciclo de crescimento e descamação do cabelo é interrompido ou quando o folículo piloso é destruído e substituído por tecido cicatricial.

O tratamento com implante hormonal vai diminuir drasticamente a queda de cabelo por causa da reposição hormonal que o implante faz.
  • Hipogonadismo

Conhecida como Andropausa ou DAEM -Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino.

Veja como o Implante Hormonal ajuda:

• Prolongamento da vida útil, social, sexual e profissional;
    • Diminuição dos riscos de morte antecipada por doenças degenerativas;
    • Preservação da musculatura, ossos fortes e voz grossa, além da virilidade e vigor físico, o que caracteriza a essência masculina;
    • A testosterona preserva a memória, principalmente dos que estão na meia-idade. Além disso, mantém ativado o sistema imunológico, evitando viroses e infecções, e acelerando o processo de recuperação de lesões e ferimentos;
    • Previne os efeitos da andropausa: dores de cabeça, pele ressecada e flácida, anemia, apatia e depressão;
    • Previne a arteriosclerose, regulando a produção do bom colesterol (HDL), diminuindo o colesterol ruim (LDL) e, assim, evitando ataques do coração decorrentes do acúmulo de placas;
    • Evita a impotência sexual, quando causada por problemas de desequilíbrio hormonal;
    • Manutenção da libido (apetite sexual);
    • O tratamento também diminui o nível do hormônio do estresse "cortisol".
  • Distúrbios Hipogonadais

• Ginecomastia - Caracterizada pelo aumento de uma ou das duas glândulas mamárias masculinas. Pode ser causada pelo predomínio do estrogênio (hormônio feminino) sobre a testosterona;
    • Infertilidade - originária de distúrbios da espermatogênese - Quando ocorre algum tipo de problema durante o processo de espermatogênese. É tratada frequentemente através de terapia de reposição hormonal;
    • Osteoporose - Pode ser causada pelo não tratamento da deficiência de testosterona. A doença é caracterizada pela diminuição da densidade mineral óssea e pode aumentar os riscos de fraturas. Pode ser mais agravada devido à diminuição da massa muscular, também causada pela falta de testosterona;
    • Síndrome Metabólica / Diabetes - A deficiência de testosterona é um dos fatores associados ao aumento do risco do desenvolvimento de Diabetes tipo 2;
    • Anemia - A testosterona também é responsável por estimular a produção de glóbulos vermelhos (hemácias). Quando há uma queda na produção de testosterona, os homens apresentam anemia.
  • Queda lenta de testosterona

Comum ocorrer em homens, após os 25 anos de idade apresentando estes sintomas:

• Queda da libido;
    • Disfunção erétil;
    • Fraqueza;
    • Tristeza;
    • Insônia e mau-humor
  • Disfunção Erétil

É a incapacidade do indivíduo de manter ou iniciar uma ereção satisfatória para o ato sexual. Quando causada por problemas de desequilíbrio hormonal, pode ser tratada com terapia hormonal.

Melhore a qualidade de Saúde e de Vida com

IMPLANTE HORMONAL PARA HOMENS

Alameda dos Maracatins, 1435
7º Andar CJ.706 | Moema 04089-015 São Paulo/SP
Tel. (11) 3428-8606
contato@
Clínica com 40 anos de atuação na área, estrutura completa para o seu melhor atendimento e conforto. O cuidado e especialista que você merece!
Todos os direitos reservados 2019 @ IMPLANTE HORMONAL PARA HOMENS MPLIFE.
JGWEB - Criação de Sites, SEO e Marketing